NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

NOVO ACORDO ORTOGRÁFICONOVO ACORDO ORTOGRÁFICO: É PRECISO ATUALIZAR OS TEXTOS DOS BLOGS?

Se você tem um blog ou um site que é sua fonte de renda, ou até mesmo atualiza conteúdos diários para outros fins, deve estar se questionando se é realmente necessário atualizar todos os seus textos para que eles se alinhem gramaticalmente a obrigatoriedade do acordo ortográfico instituído em 1º de janeiro de 2016.

Bom,  se você pretende ter credibilidade na rede e uma ascensão continua, é interessante que seus leitores percebam que o seu conteúdo tem veracidade e segue todas as normas e padrões da língua portuguesa. Além disso, os seus concorrentes podem optar por não atualizar seu material, abrindo mais portas para que você se destaque e ganhe visibilidade no segmento por oferecer aos leitores e as empresas que investem em publicidade e propaganda um conteúdo de excelência.

NÃO SEI NADA SOBRE O NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO, E AGORA?

A língua portuguesa é considerada uma das mais complexas do mundo, e tem uma das gramáticas mais difíceis de serem absorvidas, portanto, não se culpe por não saber todas as  novas regras. Afinal, se já era difícil antes, imagine agora  precisando reaprender a acentuação correta, os novos empregos do hífen, a inclusão de novas letras, o trema, entre outras categorias. É realmente difícil, e o processo de aprendizagem é gradual.

Para que seu blog não fique desatualizado e também não fique em desacordo a nova regra ortográfica, uma das opções mais interessantes é realizar a contratação de uma agência de conteúdo. Essas agências trabalham com profissionais especializados e disponibilizam conteúdos de qualidade a preços totalmente satisfatórios e acessíveis.

COMO ATUALIZAR MEU BLOG DE FORMA RÁPIDA E EFICAZ COM A NOVA REGRA ORTOGRÁFICA?

Se você quer iniciar agora a substituição de todos os seus conteúdos para deixar seu material perfeito, o ideal é começar hoje mesmo a pesquisa sobre as agências de conteúdo disponíveis no mercado, e é valido sugerir um orçamento para revisão gramatical, e não para reescrever todo seu conteúdo, assim você economiza dinheiro e ganha um tempo valioso.

Agora se você mesmo pretende fazer essa atualização, baixe o conteúdo em um site de confiança e atualize aos poucos, para que você não cometa erros básicos pela falta de compreensão gramatical.  Após atualizar um texto, revise duas ou três vezes, e cheque se o material atende a todos as regras e exceções do manual.

Conseguiu atualizar todos os conteúdos? PARABÉNS!

Agora é a hora de fazer um post especial contando aos seus leitores que os conteúdos do site foram todos atualizados de acordo com a nova regra ortográfica. Além de conseguir credibilidade, pode gerar boas visualizações por ser um assunto vigente.

Sobre o Autor

Redator administrator

Olá!
Como posso ajudar?
Powered by