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E-COMMERCE E REDES SOCIAIS – COMO COLOCAR MINHA LOJA VIRTUAL NAS REDES

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Estar fora das redes sociais pode se tornar um grande obstáculo no seu círculo social de trabalho, amizades ou mesmo familiar. Com uma loja virtual, isso não é diferente. É preciso se manter por dentro das grandes mídias sociais para interagir com todos.

Por isso, é de extrema importância aprender como adotar estratégias de inserção da sua loja em redes sociais, suas vantagens, e como preparar um terreno lucrativo para sua empresa influenciar pessoas, ganhar clientes e se consagrar no mercado digital.

Abaixo, elaboramos um guia informativo para que você conheça as redes sociais e suas potencialidades, bem como inserir sua empresa nelas e galgar espaços com futuros clientes.

Como divulgar e-commerce – faça seu site de crescer

Um motivo importante de estar nas redes sociais e na Internet de forma geral é que você passa a dar notoriedade para sua loja. Ganhando visibilidade e influência, ela aparecerá em ferramentas de busca (como o Google) e será encontrada por pessoas.

Ao obter uma um endereço online para sua loja virtual, fica mais fácil para mecanismos de busca te indicarem para clientes; e quanto mais acessos e clicks você conseguir, mais seu posicionamento tende a permanecer nas primeiras páginas de busca por  palavra-chave.

Marketing mídias sociais – A importância de mostrar nas redes sociais o seu trabalho

Atualmente, é muito difícil conhecer alguém que não possua rede social para contato (Facebook, Instagram, Twitter, Snapchat, etc.). Por isso, separamos aqui algumas das redes mais influentes e como cada uma oferece diferentes benefícios para sua loja.

  • Facebook: O Facebook oferece uma série de vantagens para empreendedores online. Os clientes podem entrar em contato por mensagens, sua página pode ter milhares de curtidas e pode, no futuro, ser até patrocinada;
  • Instagram: Nesta rede social, você pode compartilhar fotos e pequenos vídeos dos seus produtos, mantendo sua clientela atualizada sempre. Também pode mostrar fotos das instalações, das pessoas por trás da empresa, etc.;
  • Twitter: Essa rede social permite que sua empresa faça postagens sucintas e diretas para os clientes. É muito útil para publicar comunicados, ofertas, notícias, etc.;
  • Snapchat: Aqui você pode sua criatividade, promovendo eventos, premiações e concursos de sua empresa. É uma ótima ferramenta de interação entre cliente e empreendedor virtual;
  • Linkedin: Ao criar um perfil para sua empresa no Linkedin, você pode estreitar relações com clientes e promover um networking importante.

Como vimos, é imprescindível estar nas redes sociais nos dias de hoje. Sua loja virtual se tornará mais conhecida e acessível para seus clientes que quiserem contatá-la, estreitando os laços entre consumidores e empresários do mundo digital.

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